terça-feira, 23 de março de 2010

Emperrada

O que fazer quando uma pauta que vc precisa que seja bem divulgada fica emperrada?

Desde o início do mês estou trabalhando uma pauta sobre um evento na área de saúde que vai acontecer em abril aqui no Rio.

O apelo é forte. O evento é grande, tem a participação de profissionais de todo o Brasil e é inteiramente gratuito.

Ainda assim não estou vendo a coisa andar do jeito que queria...

Estamos trabalhando a exaustão números grandes, impactantes e que dão todo respaldo para que a pauta valha a pena e, mesmo assim, nada!!

Fico tensa qdo isso acontece. Primeiro pq o cliente quer ver o seu evento divulgado, segundo pq eu tenho um chefe e, por ele, quero que dê certo e terceiro pq eu, por mim mesma, queria mto ver o resultado do meu trabalho!

Estou tentando loucamente, mas nada parece acontecer!

Percebo que o Marcinho está "nervoso" quando chegam novos dados para acrescentar a pauta. É uma tentiva de fazer o evento ficar mais interessante, com maior apelo midiático.

O coração fica apertadinho, a cabeça começa a maquinar maneiras de fazer dar certo e, por enqto, continuamos em nada...

Para complicar, outro cliente joga, com todo carinho não posso negar, a seguinte brincadeira "tem tempo que não saio no jornal!! Estou me sentindo um ex-bbb, quase..."

É brincadeira... Mas é pressão.

To nervoooosa!!!

Beijinhos tensos, Ju

Nenhum comentário: