segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bem-vindo!

O Follow nem tem muito tempo de vida, mas anda tendo uma movimentação interessante nos bastidores.

Quando começamos com a ideia desse blog, éramos três assessoras. Eu, Aline e Camilla. Por isso, o número três no endereço do Follow e o e-mail desse diário virtual ser 3assessoras@gmail.com.


Mas a vida deu uma volta gigantesca em menos de um mês praticamente e a Milla acabou saindo dessa nossa empreitada.

Em virtude disso, o Follw ficou nas minhas mãos e nas da Aline por um tempo. Mais nas minhas do que nas dela, diga-se de passagem. rsrs

Pois agora o três no endereço do blog voltou a fazer sentido.

É que a Trevo contratou mais uma pessoa para fazer parte da nossa família. O Eric Rodrigues chegou para apimentar um pouco mais nossa rotina aqui no Blog.

Ele é jovem, tem 23 anos e também está começando a entender como é a rotina de um assessor de imprensa.

Espero que ele goste desse blog tanto quanto eu e a Aline e que poste mais que ela! rs

Acho que vai ser bem divertido! Mais até do que comprar um Cheddar com um ser híbrido do qual não sabemos o sexo até agora...

Seja bem-vindo, Eric!

Beijos, Ju.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Eric é o que pedimos mesmo, não é, Ju?!
Educado, profissional, amigo. Grande colega de trabalho!
Aline