quarta-feira, 5 de maio de 2010


Como eu queria vir para o trabalho de bicicleta.
Essa vontade cresceu ainda mais dentro de mim na última segunda feira. Fui lá na Rua Ubaldino do Amaral, na Lapa, bem pertinho aqui do trabalho, buscar um trabalho que fiz. Andei não mais do que 15 minutos para ir e levei mais 15 para voltar. Sim, sou mais uma daquelas pessoas que usam minutos e horas para medir distancias... Quem mora no Rio de Janeiro, geralmente, se assusta quando alguém diz "eu moro na Lapa". Ninguém mora na Lapa! Eu tambem pensava assim. Mudei de pensamento quando visitei a Ubaldino. É pertinho aqui do Centro poluido da cidade, mas é toda arborizada, cheia de vida, tinha até crianças no meio da rua, acreditem! Usei a hora do meu almoço para ir e voltar. Trabalho na movimentada Avenida Chile e seria um sonho acordar cedinho, pegar minha magrela, às 8 da manhã, pedalar no aterro e voltar correndo para casa me arrumar para trabalhar. Sair de casa às 09h40 e chegar cedo no escritório.
Quero alugar um apartamento na Ubaldino do Amaral. Alguém pode ajudar uma assessora (que quer ser saudável e, de quebra, contribuir com o meio ambiente) a encontrar um apartamento para alugar nesse pedacinho da Lapa?

Bj bj
Aline

Nenhum comentário: