quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Agnaldo Heleno do Rêgo e Silva

Queridoooos, depois de um belo e merecido mês de férias, estou de volta. Se quiserem saber das minhas divertidas aventuras em Buenos Aires, visitem meu outro blog - Farofa com Sushi. Vou adorar vê-los por lá!

Há uma semana novamente no batente, retornar à agridoce rotina do assessor de imprensa é como sentir o caldinho ácido do abacaxi, maduro e doce, escorrendo novamente pela boca. Não tem jeito, é um daqueles prazeres que reviram os olhos, mas arrepiam a nuca.

Já estava com saudades dos queridos coleguinhas desligando na minha cara, do coração batendo forte antes de vender uma pauta importante, do corte e colagem de clipping (sem dúvida a mehor parte!).

Mas uma coisa hoje me fez ter vontade de postar neste blog. Foi quando minha chefe virou e disse:

- Quando você acha que já viu de tudo no mundo dos nomes compostos, vem um Heleno Rogério** e te mostra que sempre pode ser pior!


Imagino que os coleguinhas que trabalham nas redações tenham uma experiência parecida no quesito "nomes inesquecíveis". Por aqui, todo dia nos deparamos com a graça de pessoas que, sem dúvida, tem mesmo muita graça.

Adoraria citar algumas, mas se eu quiser manter meu emprego e emplacar novas pautas nesses lugares, é melhor deixar vcs usarem a imaginação.

Mas acho que vale contar que uma vez, o nome da jornalista com quem eu falava era tão, mas tão estranho, que meu chefe, sentado bem atrás de mim, repetiu aquela... denominação de forma tão incrédula, que tive de parar o follow no meio e fingir que a ligação tinha caído para poder rir descontroladamente.

Taí... estava com saudades desses momentos.

É isso, pessoal!

Beijos e estou de volta. Não se assuste se eu ligar para vc amanhã fazendo follow! :)

***************

** Por motivos de privacidade e futuras pautas q podemos vender, o nome acima citado não é o mesmo do verdadeiro jornalista em questão.

Nenhum comentário: