segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A dura sinceridade...

É, sério. Eu queria poder escrever mais coisas boas sobre meus coleguinhas que trabalham nas redações. Mas é que os "foras" são tantos e - às vezes - tão grossos, que chegam a ser engraçados.

Outro dia, um coleguinha me pediu para passar uns programas de um cliente nosso pra ele. Mandou para mim um e-mail com o perfil dos programas que ele precisava.

Mandei.

No dia seguinte, quando fui fazer follow, ele foi super grosso! Tipo, muito grosso mesmo. E ainda arrematou com um "só estou sendo sincero" no final.

"Tudo bem, então." É como a gente sempre responde. E ainda acabamos agradecemos.

Fazer o quê? A verdade é que eu sei que mais pra frente, surgirá alguma pauta e vou precisar falar com ele novamente.

O jeito é respirar fundo e torcer para ele não ser tão "sincero" de novo! rs

Beijos,
Ju

Nenhum comentário: