quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

As conquistas de 2010

Mais um ano vai chegando ao fim e, não tem jeito, a gente sempre faz um balanço do que foi bom, do que pode melhorar e do que se quer alcançar no próximo ano.


Feliz 2011

Acho que 2010 foi muito positivo, profissionalmente falando. De abril para dezembro vi a Trevo crescer num ritmo frenético. De dois atendimentos, passamos para 6!!! De 2 clientes, passei para 4! :)

Conheci de maneira quase fugaz pessoas que se provaram muito queridas (Erick, Amanda e Bela). Nossa convivência aqui na Trevo foi super rápida, mas, sem dúvida, deixou boas lembranças.

E claro, o que não pode deixar de ser citado: as grandes matérias do ano. O Globo Ciência, IstoÉ, Boa Chance, Revista Nova, Mercado Aberto, Negócios & Cia, Estado de S. Paulo... E muitos outros. Tantos pulinhos pra São Longuinho, tantas promessas pra Santa Rita, tanto esforço e muito trabalho para que cada uma delas desse certo.

Para o ano que vem espero viver tantas histórias quanto esse ano... Que minhas queridas amigas e amigo (viu Filipe?!?!) conquistem boas matérias, bons espaços e tenham 2011 motivos para serem feliz não só no trabalho, mas em tudo que a vida oferecer!

Beijos, boas festas, um 2011 maravilhoso e claro muitos follows!

Juliana

P.S.: Apresentando Camila Rodrigues e Filipe Evangelista, novos atendimentos da Trevo!

Um comentário:

disse...

Ju! Muito obrigada! Você é muito fofa. Com toda a certeza foi um ano bem legal e cheio de histórias para contar. Tenho que tomar vergonha e fazer meu post aqui. Mas a preguiça e o tempo sempre não deixam. Beijos! Muito paz e amor!

Li