quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Hoje é quinta feira, a primeira depois do carnaval. Estou vivendo mais um daqueles dias em que o assessor de imprensa deseja ter um dia de trabalho de 15 horas!!!
Muito trabalho. Todos os veículos resolveram aceitar as pautas e querem tudo... para ontem, claro!
Eu sou ansiosa por natureza, daquelas que, mesmo sem motivos, rói as unhas todinhas. Então, imaginem como estou enlouquecendo. Acho que as pessoas no escritório me acham doida. a Juliana já se ofereceu umas três vezes para me ajudar. Sou digna de pena, eu acho. Sou uma desesperada incorrigível.
Diante de um impasse aqui, meu chefe, que é um dos mais calmos do mundo, responde ao meu email desesperado com a seguinte frase: “Aline, estamos em carnaval. Acontece...”
O que? Como assim “acontece”?
Preciso me acalmar. rs
Minha tia faz pilates há 7 anos, é total-zen e cuida direitinho da respiração.
Me ensinou que precisamos prestar atenção em como o ar entra e sai do nosso corpo. Segundo ela, isso acalma, relaxa, desestressa.
O problema é que estou sem tempo para respirar!
Alguém tem outra solução para minha ansiedade?!
Até
Aline Kelmer

Nenhum comentário: