sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Muita calma nessa hora

Ah, eu ofereci mesmo ajuda pra Aline. Eu tava, tipo, meeeega enrolada escrevendo uma pauta de um curso que começa na semana q vem, e claro, precisa ser super bem divulgado e sair nos melhores lugares possíveis até um dia antes de começar. Ou seja, eu tbm estava desesperada, mas sou mais tranquila do que a Aline e, qdo - sem pilates ou sem ser superzen - eu consegui respirar um pouquinho melhor, ofereci uma ajudinha para ela.

É claro, ela não aceitou toda a juda q eu ofereci, só um pouquinho... hehehehe

Em dado momento ela disse: Eu queria que meu dia de trabalho durasse 12 horas!

Tá amarrado!!!! Imagina isso?!?!?! Se com 8 a gente já precisa de 12, com 12 provavelmente precisaríamos de 16 e lá voltaríamos para a época em que os operários trabalhavam esse tempo todo! rsrsrsrsrsrs

Eu AMO minha profissão, mas nem se meu emprego fosse dormir ou ir à praia eu iria querer mais horas de trabalho.

É simples: Eu trabalho pra viver e não o contrário!

Acho que tudo dura qto tempo tem q durar, né?

Trabalhar até mais tarde, de vez em quando, é necessário e até saudável. Maaaas, DE VEZ EM QDO, claro! rsrsrsrs

Aliás, seria dificil aguentar 12 horas de coleguinhas simpáticos como um que me atendeu ontem e respondeu a todas as minhas perguntas com: É...; Sim...; Não...; Tchau... rsrsrsrs

Beijos, Ju

Nenhum comentário: